Sejam bem vindos ao lado mais sombrio do interior da mente desta pessoa que vos fala! Basicamente sou apenas uma garota (mais ou menos) normal nascida em 1996. Podem me chamar de Lucy. Não irei me identificar aqui por motivos que se revelarão óbvios futuramente.
Já tentei começar um blog algumas vezes mas acabava não passando da primeira ou segunda postagem e espero que com este seja diferente.
O motivo de estar fazendo isso em meio ao segundo ano da faculdade de medicina, mesmo sob muitas provas, trabalhos e falta de tempo crônica é que eu não aguento mais. Eu tenho alguns problemas psicológicos e prometi a alguém que iria tentar melhorar. Me lembrei de que em 2013 eu mantinha um diário, o que me ajudou muito na época e por isso resolvi começar um blog. Não um diário dessa vez, porque um blog é um modo de deixar amáveis desconhecidos opinarem sobre a minha vida em vez de guardar todos meus pensamentos escondidos em uma agenda no guarda roupa (apesar de achar que ninguém vai ler essa porra).
O nome do blog foi escolhido nessa noite em que criei ele e essa primeira postagem, foi um nome espontâneo e que resume a sensação de que eu não me encaixo em lugar algum. E eu gosto de referências. A URL eu já tinha tinha pensado muito nela antes e acho adequada pra mim. Uma vadia, magra (causas genéticas, amo fazer gordices) reprimida por um comportamento tímido, com receio do que os outros vão pensar e um medo exacerbado de ser rejeitada. Uma máscara que acaba caindo quando bebo demais. No fundo, uma puta, desesperada por receber amor.
Agradeço desde já aos que tiverem paciência pra ler o que estiver aqui, porque eu mesma não me aguento e sei que quando escrevo acabo me estendendo demais. Beijos, espero que gostem e acompanhem :))
Nenhum comentário:
Postar um comentário