Parecia que foi
ontem. Vi uma menina da minha sala com um machucado no pulso, em forma de I.
Uma colega de sala perguntou: “Como você
fez isso? ”. Então ela respondeu: “Com o compasso”. Claro, ela tinha feito isso pensando em alguém que tinha
essa inicial e significava muito para ela. Ela tinha feito no tornozelo
também. A diferença entre ela e eu é que ela só tinha feito isso uma vez, e eu
continuo me machucando propositalmente até hoje. Na época eu não pensava que
seria capaz de fazer isso comigo mesma. No mesmo ano, mais menos, passou uma
série no SBT sobre um serial Killer e tinha um personagem com um estilo muito
sombrio, que eu, na minha inocência de 12 ou 13 anos entendi como “estilo
gótico”. Então ele me inspirou e eu decidi que seria gótica (não que isso tenha me deixado
do jeito que sou hoje, mas ajudou, com certeza). O personagem que me inspirou a
isso se chamava JD (sim, JD. A série se chamava Harper’s Island). Então eu
escrevi JD no meu pulso. No meu tornozelo. E na mão esquerda. Tudo feito com a
ponta afiada do compasso. Mas não parou por aí. Depois que o "JD" sumiu eu fiz a primeira inicial
do garoto que eu gostava na época. Depois, a minha própria inicial no meu pulso. E
conforme elas iam sumindo eu fazia novas. Até que passei a ignorar qualquer
significado que elas assumissem e comecei a me cortar simplesmente por machucar
a mim mesma. Usei uma Gillette especialmente para isso. Depois, mais tarde,
descobri que dava para tirar o parafuso do apontador para separar a lâmina e
usar para cortar a pele. E a cada dor nova dor, cortes novos. Cicatrizes novas.
Hoje, tenho muitas cicatrizes. E eu tinha parado com isso há mais de um ano
atrás, mas eu voltei a me machucar de novo. Com quase 20 anos. Queria ter
deixado tudo pra trás mas estou fazendo isso de novo. Toda a dor direcionada
para mim mesma. E agora, escreveria suas iniciais no meu punho. Ou no meu
tornozelo. Escreveria até mesmo seu nome inteiro na minha testa, se isso fosse
necessário pra provar que eu te amo e queria você de volta pra mim. Mas sei que
isso só te deixaria mais decepcionado e te afastaria mais de mim. Então não
posso fazer isso. Enquanto isso, eu tento ficar sem te chamar no WhatsApp ou no
Mensenger para tentar te ter de volta um dia, mesmo sabendo que isso possa
nunca acontecer.
OI LUCY
ResponderExcluirLI AS DUAS POSTAGENS E ESTOU SEGUINDO.
POSTE SEMPRE CADA UM DE NOS ESTA ATRAS DE SUAS CONQUISTAS E METAS EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA :)
ESPERO QUE A A.M. PARE E QUE CONSIGA COLOCAR TODA SUA DOR PRA FORA POR MEIO DESSE BLOG.
DE HOJE EM DIANTE ESTAREI SEMPRE AQUI PARA LER.
BJOS
Oi Nath, muitíssimo obrigada por ser minha primeira seguidora! *-*
ExcluirDei uma olhada no seu blog e comecei a te seguir também. É bom encontrar apoio por aqui, vamos desabafando e ajudando umas as outras :)
Bjs