domingo, 26 de junho de 2016

Panorâma geral

Primeiramente, não era a minha intenção começar o blog e abandoná-lo logo em seguida, mas o final de semestre foi puxado, com muitas provas e pouco tempo. Em segundo lugar, declaro oficialmente no meu momento mais fossa. Sinto que não há nenhum aspecto da minha vida que eu esteja completamente feliz a respeito. Na faculdade, o que deveria ser os melhores seis anos da minha vida, não tenho amigos, entro, assisto a aula e vou embora, sem falar com ninguém. No máximo "bom dia" ou alguma coisa relacionada com trabalhos de grupo. Atividades extracurriculares são inexistentes na minha vida. Meus amigos de verdade eu vejo de vez em quando, são sempre bons momentos, porém escassos. Minhas notas melhoraram bastante em relação ao ano passado (quase peguei exame das 3 matérias base, fui pra exame final de uma delas), mas ainda acho que podiam estar melhores. Os pensamentos suicidas melhoraram por eu estar concentrada demais em estudar e tirar boas notas, mas não sei como vai ficar nas férias. Financeiramente me viro bem com 200 reais por mês pra comida/xerox/festa e não peço mais dinheiro aos meus pais pois que acho que eles gastam demais pagando a faculdade. As únicas pessoas que me fazem feliz no meu dia a dia são essas criaturas, "pai" e "mãe" (sou filha única). No amor, é uma tragédia a parte, a qual eu prefiro deixar um dia pra falar só disso. No mais, eu me sinto completamente solitária, vivendo em um mundo paralelo na minha própria cabeça.

3 comentários:

  1. Oi minha flor.
    Vou te contar o segredo que fez um pouco de diferença na minha vida.
    Diga vc o primeiro "oi" tente dar sua verdadeira opinião no assunto ou serie ou puxe vc mesmo o assunto. Sofri muito com minha timidez e ainda sofro mas descobri que as pessoas não me odiavam que elas só estavam atras da barreira que eu mesmo construí.
    Tente não custa nada e eu prometo que estarei aqui. Mesmo atrasada rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Encontrei o teu blog. Fico feliz pelas tuas notas mas lamento que estejas mal :( tenta focar-te nos estudos e no que te faz feliz. Nunca desistas! http://r-e-l-a-p-s-e.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada!! Estou tentando o máximo que posso. Não consegui entrar no seu blog :(, espero que estejas bem tbm :3

      Excluir